Inicio site Família Dall'Agnol

Associação Família Dall'Agnol e outras emigradas de Arsiè

Associação promove o intercâmbio sócio-cultural entre os membros das famílias, para manter a cultura e as tradições dos antepassados.

Home » Encontros » Relatorio do 8° encontro

Relatorio do 9° encontro das Famílias Dall´Agnol en Árvorezinha

632 PESSOAS PRESENTES AO ENCONTRO

Um enorme sucesso, é assim que podemos classificar o Encontro realizado em Arvorezinha nos dias 06 e 07 de dezembro de 2008. O número de participantes superou as expectativas da Comissão Organizadora.

No sábado, no filó realizado na Cerâmica Fachinetto, cerca de 200 pessoas compareceram. O Coral de Fastro encantou a todos por sua qualidade e as pessoas permaneceram até horátio avançado da noite, conversando, conhecendo-se e matando as saudades.

Na missa realizada na Igreja Matriz de S. João Batista, mais de 400 pessoas superlotaram a Igreja que foi pequena para receber tantas pessoas. Após a missa, os italianos Flávio e Emanuele Dall'Agnol apresentaram slides sobre Fastro , Arsiè e a Itália.

O ponto alto do encontro ocorreu no almoço quando mais de 600 pessoas superlotaram o Ginásio de Esportes de Arvorezinha, deixando a Comissão Organizadora preocupada que faltasse alimentação para tantas pessoas, o que felizmente não aconteceu. Após o almoço diversas apresentações de conjuntos locais.

Até 2010 em Marau, RS.


Imagens do 9° encontro


Data da última atualização: 06/01/2009