Inicio site Família Dall'Agnol

Associação Família Dall'Agnol e outras emigradas de Arsiè

Associação promove o intercâmbio sócio-cultural entre os membros das famílias, para manter a cultura e as tradições dos antepassados.

Home » Associação » Nascimento » Estrutura

Estrutura da Associação

Estrutura

No Brasil:

Por suas características, de congregar pessoas das mais variadas e longínquas localidades, a Associação está estruturada por um Conselho Consular permanente e por um Presidente com mandato de dois anos. O Conselho Consular reúne-se por ocasião dos Encontros. É consultado por correspondência ou telefone quando assuntos de maior relevância surgem no interregno entre os Encontros.

O Conselho Consular é composto pelos Cônsules. Cada cidade no mundo onde haja família ou famílias Dall'Agnol,Brandalise, Grando, etc., poderá ter um Cônsul.

O Cônsul é uma pessoa da família que tenha sido indicada ao Presidente por outro Cônsul e tem seu nome homologada pelo Conselho Consular para representar a Associação naquela localidade. O Cônsul, além de representar a Associação, serve de elo de ligação com os membros de sua localidade.

Comissões organizadoras dos Encontros : periódicamente são formadas, nas localidades onde se realizam os encontros, comissões que se incunbem de organizar o evento.

Até o momento já foram formadas este Comissões:

  1. Paraí, RS - 1994
  2. Nova Prata, RS - 1995
  3. Veranópolis, RS - 1996
  4. Concórdia, SC - 1998
  5. Francisco Beltrão, PR - 2000
  6. Passo Fundo, RS - 2002

Na Itália:

Na Itália, em Fastro, está formado um Comite (Il Comitato di Fastro), que se encarrega de organizar a recepcão dos grupos que visitam Fastro.

Seja um membro da Associação


Data da última atualização: 01/03/2004